Immigration Law Office of Joseph Alain Moro | Call (303) 586-1955 | Email
Open/Close Menu Immigration Law Office of Attorney Joseph Alain Moro - Denver, Colorado and Worldwide

Razão # 1: O USCIS Aumentará Em Breve As Taxas De Inscrição

Moro Legal, LLC - Immigration Law Office of Joseph Alain MoroO USCIS anunciou em 31 de julho de 2020, um ajuste de taxas para determinados formulários de solicitação de imigração e naturalização para ajudar a atender às suas necessidades  operacionais. Que um aumento de taxas estava chegando não é novidade . Em 15 de maio de 2020, o USCIS informou ao Congresso que a agência estava enfrentando um déficit orçamentário e estava solicitando US $ 1,2 bilhão em financiamento para permanecer aberta. Naquela época, o USCIS solicitou a aprovação de uma sobretaxa adicional de 10% em todas as taxas de inscrição do USCIS para financiar suas operações.

A má notícia é que os aumentos de taxas há muito esperados do USCIS estão finalmente chegando.

A boa notícia é que, se você estava adiando seu green card, cidadania ou outro caso relacionado à imigração, ainda tem um pouco de tempo para se inscrever antes que o aumento da taxa entre em vigor.

Quando o aumento das taxas entrará em vigor?

A regra final que aumenta algumas taxas de inscrição deverá entrar em vigor em 2 de outubro de 2020. Isso significa que os pedidos recebidos pelo USCIS antes de 1º de outubro de 2020 podem evitar as novas sobretaxas e pagar a taxa antiga, na maioria dos casos muito mais baixa.

 

Quem será afetado?

USCIS increasing immigration and citizenship processing feesAs pessoas solicitando a cidadania americana terão o maior aumento de taxas, com taxas saltando de US $ 640 para US $ 1.170.

Provavelmente, a maior mudança que afeta as pessoas que solicitam ajuste de status ou green cards para pessoas que já estão nos Estados Unidos é que o USCIS não renunciará mais às taxas do Formulário I-765, Pedido de Autorização de Emprego e Formulário I-131 , Pedido de documento de viagem, para pedidos de ajuste de status. Muitos candidatos enviam esses formulários juntamente com os pedidos de ajuste para solicitar uma autorização de trabalho e um documento de viagem enquanto o pedido de green card estiver pendente. A partir de 2 de outubro de 2020, os solicitantes de green card nos EUA terão que pagar US $ 1.140 adicionais em taxas para solicitar esses documentos, além do aumento de US $ 380 na taxa de ajuste de status.

Algumas taxas sofrerão uma ligeira queda após 2 de outubro, incluindo renovações de green cards (formulário I-90) e solicitações de certificados de cidadania (formulário N-600). No entanto, a grande maioria dos candidatos verá um aumento.


Quão ruins são os aumentos de taxas do USCIS?

Reunimos uma lista de alguns dos formulários que terão aumento de taxas após 2 de outubro de 2020:

Taxas de imigração do USCIS antes e depois de 2 de outubro de 2020

Formulário de imigração

Taxas antes de
2 de outubro de 2020

Taxas a partir de
2 de outubro de 2020

I-129 (para candidatos a visto de não-imigrante de ocupação especializada H1-B)

$ 460

$ 555

I-129 (para vistos E e TN)

$ 460

$ 695

I-129 (para classificações de vistos O)

$ 460

$ 705

I-129 (para vistos L, cessionários da empresa)

$ 460

$ 805

I-130 (Petição de parente estrangeiro, enviado por correio)

$ 535

$ 560

I-131 (Pedido de documento de viagem)

$ 575

$ 590

I-131A (Pedido de documento de viagem)

$ 575

$ 1.010

I-485 (Pedido para ajustar o status à residência permanente)

$ 750

$ 1.130

I-526 (Petição de Imigrante por Investidor Estrangeiro para candidato a Visto de Investidor Imigrante EB-5)

$ 3.675

$ 4.010

I-539 (Aplicativo para estender / alterar o status de não imigrante, online)

$ 370

$ 390

I-539 (Pedido de extensão / alteração do status de não imigrante, enviado por correio)

$ 370

$ 400

I-751 (Petição para remover condições de residência)

$ 595

$ 760

I-765 (Pedido de Autorização de Emprego, Não DACA)

$ 410

$ 550

N-400 (Pedido de Naturalização)

US $ 640 *

$ 1.170 **

* Taxas reduzidas atualmente disponíveis para solicitantes de naturalização / cidadania de baixa renda.
** Nenhuma taxa reduzida para solicitações de cidadania dos EUA estará disponível sob a nova tabela de taxas implementada em 2 de outubro de 2020.

As informações na tabela acima vêm da publicação do USCIS sobre a regra final no Federal Register. Você também pode verificar a regra final aqui para obter a lista completa.

Razão # 2: A Nova Regra De Encargo Público É Suspensa, Facilitando A Inscrição E A Aprovação De Mais Casos.

Sim, não apenas as taxas do USCIS estão aumentando – fazendo com que muitos candidatos se apressem para aplicar antes que as novas taxas entrem em vigor – mas a regra final de Inadmissibilidade por Motivos de Encargo Público foi suspensa enquanto houver uma emergência sanitária nacional declarada em resposta à pandemia de COVID-19. Isso se deve a uma decisão do Tribunal Distrital dos EUA no Distrito Sul de Nova York, em 29 de julho de 2020, mas se aplica ao ajuste de candidatos a status em todo o país.

O que significa a suspensão da nova regra de encargo público?

The clock is tickingEnquanto a ordem do tribunal estiver em vigor, as pessoas podem solicitar o ajuste do status e green cards sem precisar enviar as evidências adicionais exigidas pela nova regra de Encargo Público. Essa evidência inclui relatórios de crédito, 12 meses de extratos de conta bancária, documentação de imóveis e outros ativos – em muitos casos, centenas de páginas de evidências adicionais. A nova regra de Encargo Público exige que um Formulário I-944 adicional seja preenchido e enviado com a maioria dos pedidos de ajustes de status; esse requisito foi suspenso enquanto a decisão do tribunal e a emergência nacional do COVID-19 estiverem em vigor. Para obter mais informações sobre a nova regra de Encargo Público, consulte o relatório da Associação Americana de Advogados de Imigração, detalhando a regra final.

Neste momento, a injunção nacional é a lei suprema do país e a regra de Encargo Público que entrou em vigor em 24 de fevereiro de 2020 foi suspensa por enquanto. Tenha em mente de que injunções são apenas medidas temporárias que podem ser revertidas a qualquer momento. A lei de imigração é complexa e as regras podem mudar de um dia para o outro. Por isso, é importante consultar um advogado de imigração para saber o que fazer no seu caso. Monitore também o site do USCIS para obter atualizações.

Sabemos que há muitas mudanças acontecendo na imigração dos EUA neste momento e que é muito para processar sem nos sentirmos sobrecarregados. Não adie esta oportunidade – estamos aqui para ajudá-lo.

Immigration Lawyer Joseph Alain MoroJoseph Alain Moro é advogado de imigração e proprietário da Moro Legal, LLC, um escritório de advocacia fundado em Denver, Colorado.Joe ajuda pessoas de todo o mundo a obter green cards e cidadania americana para viver o sonho americano.
Para obter mais informações, 
entre em contato com a Moro Legal, LLC e agende uma consulta com o advogado.Telefone: +1 (303) 586-1955. E-mail: joseph@morolegal.com.
  1. August 7, 2020

    Eu tenho o grin card fiz o teste duas vezes para cidanania mas nao passei por que meu ingles e muito ruin o que posso fazer e so falando ingles vai ser dificil pra mim ok aguardo seu retorno pelo meu email

    • August 12, 2020

      Sr. Nunes, veja o seu inbox – mandamos uma mensagem pelo seu email.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Disclaimer: The information on this website is made available by Moro Legal, LLC, for informational purposes only and should not be considered legal advice. You should consult an attorney for legal advice regarding your individual situation. We welcome your calls, emails, and letters. Contacting us does not create an attorney-client relationship. As a matter of policy, Moro Legal, LLC, does not accept a new client without first investigating for possible conflicts of interests and obtaining a signed retainer agreement. Please do not send any confidential information to us until an attorney-client relationship has been established. Moro Legal, LLC owner and managing attorney Joseph Alain Moro is admitted in CO & NM.
Privacy Policy