Immigration Law Office of Joseph Alain Moro | Call (303) 586-1955 | Email
Open/Close Menu Immigration Law Office of Attorney Joseph Alain Moro - Denver, Colorado and Worldwide

estudando pelo novo teste da cidadania dos Estados UnidosApenas 1 em cada 3 cidadãos dos EUA conseguiu passar no teste de cidadania dos EUA em uma pesquisa nacional de 2018 . Esse teste acabou de ficar ainda mais difícil. A partir de 1º de dezembro de 2020, os candidatos à cidadania dos EUA agora enfrentam um exame cívico revisado com novas questões que abrangem a história dos EUA e educação cívica. Os candidatos devem agora responder duas vezes mais perguntas corretamente para serem aprovados.

O teste de cidadania ou naturalização dos EUA consiste em duas partes: a língua inglesa e a educação cívica dos EUA. A parte da língua inglesa testa a capacidade dos candidatos de falar, ler e escrever na língua inglesa. Os oficiais avaliam a capacidade dos candidatos de falar e entender inglês por meio da entrevista de naturalização. A parte de leitura e escrita consiste em escrever e ler uma frase curta, como “George Washington foi o primeiro presidente dos Estados Unidos”.

Perguntas do teste de cidadania dos EUA

21 das questões novas e revisadas adicionadas pelo USCIS à edição 2020 do teste de cidadania cívica dos EUA estão incluídas no questionário abaixo. Teste seus conhecimentos sobre a cidadania americana e veja se você consegue responder a todas as perguntas. As possíveis respostas consideradas corretas pelo USCIS também estão incluídas. Mas lembre-se, as perguntas no teste de naturalização estarão em inglês para quem não tiver uma isenção especial.
 

 


Este questionário contém Perguntas do Teste da Cidadania dos EUA.
Clique em "Próximo" para começar!

 

 

Mudanças no Teste de Cidadania

Há um total de 128 questões possíveis que podem ser feitas no novo teste de naturalização. Muitas das perguntas do teste de civismo anterior foram reescritas e suas respostas mudaram. Além disso, foram adicionadas 28 novas perguntas que abrangem detalhes adicionais sobre a história dos EUA e o sistema político americano. No teste antigo, os candidatos podiam responder a um total de 10 perguntas e, para passarem no teste, eles precisariam responder 6 delas corretamente.

Agora, os oficiais farão um total de 20 perguntas aos candidatos. Os candidatos terão que responder 12 das 20 questões corretamente, para passar no teste.

O teste é oral e os candidatos devem responder com a resposta correta da memória.

Anteriormente, o oficial de imigração parava de fazer perguntas quando um candidato respondesse corretamente o suficiente para obter uma pontuação de aprovação. Agora, os candidatos responderão ao total de 20 perguntas, mesmo que já tenham respondido ao número necessário de perguntas para passar no teste.

Isenções e considerações especiais

Por enquanto, o USCIS anunciou que “manterá suas diretrizes atuais para considerações especiais particulares estatutariamente para candidatos que tenham 65 anos ou mais e tenham pelo menos 20 anos de status de residente permanente legal ”.

Cerimônia de naturalização norte-americanaOs candidatos com 65 anos ou mais e com green card por pelo menos 20 anos, responderão a 10 perguntas no total de uma lista menor. Eles devem responder 6 corretamente para passar.

As novas questões cívicas se aplicam a todos os participantes do exame de cidadania, exceto aqueles na categoria de consideração especial, independentemente da idade.

Alguns podem se qualificar para uma Exceção de Deficiência Médica, que pode isentar os candidatos de fazer o teste cívico. O site do USCIS lista as qualificações para isenção dos requisitos de língua inglesa e civismo.

Como se preparar para o novo teste de cidadania

A versão 2020 do teste cívico só se aplicará aos candidatos de naturalização com uma data de depósito (data de recebimento) em ou após 1º de dezembro de 2020. Os candidatos à cidadania dos EUA que enviaram suas inscrições antes de 1º de dezembro de 2020 ainda receberão a versão 2008 do teste.

O USCIS publicou guias de estudo, cartões de memória e todas as perguntas e respostas do novo teste de cidadania dos EUA no site do USCIS gratuitamente.

* * *

 

Immigration Lawyer Joseph Alain MoroJoseph Alain Moro é advogado de imigração e proprietário da Moro Legal, LLC, um escritório de advocacia fundado em Denver, Colorado.

Joe ajuda pessoas em todo o mundo na obtenção de vistos, green cards e cidadania dos EUA para viver o sonho americano. Para obter mais informações, entre em contato com a Moro Legal, LLC e agende uma consulta com o advogado.

Telefone: +1 (303) 586-1955. Email: joseph@morolegal.com.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Disclaimer: The information on this website is made available by Moro Legal, LLC, for informational purposes only and should not be considered legal advice. You should consult an attorney for legal advice regarding your individual situation. We welcome your calls, emails, and letters. Contacting us does not create an attorney-client relationship. As a matter of policy, Moro Legal, LLC, does not accept a new client without first investigating for possible conflicts of interests and obtaining a signed retainer agreement. Please do not send any confidential information to us until an attorney-client relationship has been established. Moro Legal, LLC owner and managing attorney Joseph Alain Moro is admitted in CO & NM.
Privacy Policy